quarta-feira, 12 de novembro de 2008

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

Chega um momento na vida da gente que tudo parece ficar mais complicado, as escolhas são difíceis, os caminhos muitas vezes são mais longos e as situações mais complicadas .... Mas enfim é a vida, e diante de tudo isso temos que enfrentá-la....

Eu sempre fui do tipo de pessoa que estou no mundo para VIVER e por isso tento sempre aproveitar todos os momentos dela, conheço muita gente que está vendo a vida passar e quando vejo pessoas assim me pergunto "Meu Deus onde será que essa pessoa quer chegar" mas, enfim cada um tem seu objetivo e sua missão neste mundo, portanto não cabe a mim questionar.

Recebi esse vídeo de um grande amigo e achei simplesmente sensacional daqueles que deveríamos ver todos os dias quando acordamos. Após assistir tive mais forças para lutar pelos meus sonhos independente do que possa acontecer agora, um dia meus pontinhos irão se juntar.

Assim como ouço a mensagem do filtro solar (que já postei aqui anteriormente) pelo menos uma vez por semanas, essa será uma mensagem que estará no meu ipod e em todos meus momentos de dúvida com certeza ouvirei.

Enfim ... vale muito a pena conhecer !!!!

Beijos

Steve Jobs em Stanford (parte 1)




Steve Jobs em Stanford (parte 2)

Nenhum comentário: