quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus Ano Velho ... Feliz Ano Novo !!!!!!!!

Pois é mais um ano chega ao fim ... virada de ano sempre é hora de analisar o que foi feito, de colocar sonhos no papel, de fazer promessas de fazer pedidos, desejos, enfim hora de renovar ...

2008 foi um ano bom ... posso dizer concretizei 90% do que coloquei no papel nessa mesma data no ano passado ... entrei na pós, estive mais perto dos meus amigos, conquistei algumas coisas na minha carreira profissional, fiz novas amizades fortes e importantes, enfim ano bom ...

Infelizmente ele não acabou como planejei e sonhei.., mas ... nem tudo na vida é como desejamos que seja ... e como aprendi no vídeo do Steve Jobs (postado aqui em novembro e se você não assistiu, assista agora, pois vale a pena) eu não conseguirei ligar os pontos agora, mas daqui 10 anos olharei para traz e tudo fará sentido ... enfim aprendi que não posso querer ligar os pontos olhando para o futuro.

Sempre gostei muito dessa época, já passei revellions na praia, com amigos, com namorados, em outra cidade e até fazendo show pra globo rs ... mas esse ano passarei com minha mãe, meu pai e minha sobrinha... é pois é, são essas as pessoas que como sempre me falaram, aconteça o que acontecer seus pais sempre estarão ao seu lado... e por isso dessa vez resolvi ficar com eles ... tive vários convites ... para a praia... nem me fale acho que tenho um amigo em cada praia ... isso é bom mostra que tenho vários amigos por perto (ou todos na praia rs) ... até para acampar minha prima me chamou, mas não gosto muito disso, o namorado dela (tbém meu amigo) diz que sou velha por não gostar dessas coisas rs mas o grande problema é que sou meio fresquinha, odeio ficar com o pé sujo por exemplo, e partindo disso não consigo me imaginar acampando rs ah tbém não gosto de pegar transito e por isso não sou tão fã de ir pra praia nessa época rs.

Estou confiante ... 2009 aponta ser um ano bom ... recebi uma ligação ontem de uma pessoa que conheço desde que comecei minha carreira (aos 17 anos) e ela me disse: “Que esse seja um ano de muitas decisões pra você” e será.... esse ano faço 25anos vou ficar mais perto da casa dos 30 do que dos 20 rs ... quando eu era criança falava que com 25 anos eu me casaria e 25 era tão distante mas hoje o vejo tão perto e vejo o “casar” tão distante rs .... como as coisas mudam né?

Enfim desejo á todos vocês um ano maravilhoso, que este seja um ano de muito sucesso, realizações, conquistas, alegria, paz e amor ... Seja feliz todos os dias se você faz algo que não te deixa feliz mude faça diferente a vida é curta demais , e por isso temos que viver intensamente, temos que viver cada dia como se fosse o último, pois um dia será .....

Obrigada a todos que direta ou indiretamente contribuíram para minhas conquistas em 2008 aos amigos de perto e de longe obrigada por fazerem parte da minha vida !!!

Feliz 2009 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos

Nenhum comentário: