terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Fim do Carnaval !!!

Pois é hoje acaba a folia !!!

Mas esse carnaval foi muito bom ....estive os três dias no anhembi. Dois dias de desfile do grupo especial e no domingo para ver minha tão querida Águia de Ouro ... não tem como amor é amor ... mesmo distante por anos o coração bate mais forte !!!

Hoje estou completamente feliz, minha Águia de Ouro foi campeã e volta para o lugar de onde nunca deveria ter saido ...

O mais legal do meu carnaval foi rever amigos de longa data... amigos de uma época inesquecível da minha vida !!!

Queria colocar o nome de todos vocês aqui, mas posso esquecer de alguém ... então aquele abraço para todos vocês amigos queridos e especiais.

Agora algumas coisas que valem destaque:

O esquenta do Pérola ... parabéns Douglinhas !!!! Você sempre dando show !!!

Batucada do Mancha ... Mestre Moleza, tiro o chapéu pra vc, eu estava do lado e realmente arrepiou !!! Quem conheceu vc gravando aquele CD em 98 não imaginava que viraria um mestre !!!

E claro a homenagem para minha querida escola !!!!

Nenhum comentário: