domingo, 16 de maio de 2010

Medoo !!!

Meu Deus, estou pasma e me perguntando onde o mundo vai parar !!

Há quase dois meses, quando estava acabando de acordar na casa do meu namorado, a campainha toca e quando ele abre a porta muitos policiais perguntando se estava tudo bem, pois uma quadrilha havia invadido o prédio dele (considerado seguro) e assaltando vários apartamentos.

Hoje quando estávamos passeando pelo Shopping Cidade Jardim nos deparamos com um casal com crianças vindo em nossa direção e a muher muito apavorada gritava "voltem, voltem, o shopping está sendo assaltado, e a quadrilha possui metralhadoras". Realmente uma quadrilha invadiu o Cidade Jardim e roubou a loja Tiffany.

Claro, fiquei em pânico e cada vez mais me pergunto, onde o mundo vai parar?
Não podemos mais acordar em paz, andar no shopping agora será sempre um passeio em estado de alerta, que mundo é esse ????

Beijos e uma boa semana a todos

Nenhum comentário: