segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vó querida!


Hoje fui à missa do Reverendo Aldo Quintão, sensacional, me senti tão bem ... uma paz de espírito, precisava disso !!!
Tenho buscado forças e sei que neste momento somente Deus para nos ajudar !!!
Sei que tenho que ser forte e tenho tentado ser a cada dia ... mas como ser forte se falta um pedaço de mim?
Vó, você sabe o quanto te amo e sei que de nada adiantaria escrever isso aqui agora se não tivesse repetido inúmeras vezes isso para você anteriormente !!!
Tenho procurado recordar todos os momentos bons que passamos juntas, quantas vezes você brigou comigo porque eu trabalhava até tarde, mas adorava dizer para as amigas, nossa minha neta trabalha bastante é batalhadora, corre atrás dos sonhos estuda (embora acredite que é muito pra mim casa com um homem estudado, como você disse para o Alberto rs), mas sempre estava me esperando com um arroz fresquinho do jeitinho que eu gostava !!!
Pessoa única, batalhadora, guerreira, forte e infalível !!! Sempre presente na vida de todos trazendo muitas alegrias, carinho ...
Não conheço uma pessoa nessa vida que te conheça e não tenha você em um lugar especial do coração, até minha amigas que nem te conhecem falam, ah! Sua vó que eu gosto tanto mesmo sem conhecer !!!
Lembro-me que quando eu tinha uns 10 anos de idade você comprou duas tolha de banho uma rosa e uma amarela, uma pra mim e uma pra Catia e nós duas queríamos a amarela e minha mãe disse que para não ter briga você escolheria para quem iria dar ... eu fui lá no seu quartinho e disse: “Vó se você me der a amarela eu te dou um sensação” rs e claro que eu ganhei a amarela !!!
Só tenho momentos de alegria e felicidade ao teu lado, você é meu exemplo meu xodó e a pessoa que tenho mais orgulho na vida !!!
Eu te amo e quero você logo de volta aqui !! To te esperando !!!
Beijos

Nenhum comentário: