sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dia dos avós !!!
Tenho dois aqui e dois no céu!
Os do céu ... sei que estão sempre comigo e quando mais preciso de lá me guiam,
Os do céu tenho saudade,
Sinto falta,
E quando essa saudade dói demais olho por céu e sei que eles são as estrelinhas quem mais brilham ....
Explicar a falta que fazer ....... não dá e ainda não aprendi!
Os dois daqui ... sinto por não estarem tão perto.
Adoro passar o dia com eles,
Sempre aprendo algo novo,
Sempre tem uma história pra contar  ...
Do meu avô sempre vou lembrar que ele fala que as pessoas compram fiado no cartão (cartão de crédito), vive inventando coisas e na sua casa realmente tem coisas do “arco da véia”
Da minha avó sempre vou lembrar que ela é mais puxa saco da minha irmã hahahaha, que não consegue entender o que é ter uma empresa de eventos, o exemplo é o neto Ricardo Amaral porque virou dentista (t
Do bem é o melhor e meu dentista).
Vô Zé, Vó Olga, Vô Nente e Vó Dina, amo vocês incondicionalmente.....


E como não poderia encerrar sem puxar o saco dela Vó Olga a sua falta tem dia que dói o coração te amo ontem, hoje e sempre  ... um dia nos encontraremos !!!

Nenhum comentário: