quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Niver da Mamis!

Hoje é dia dela! Minha Rainha!
Aquela que me carregou por 9 meses, trabalhou o dia todo e a noite resolveu deixar eu chegar nesse mundo!
Mundo difícil que por cada época que passei encontrei uma dificuldade, mas com ela ao meu lado foi sempre fácil superar
Mulher guerreira, sem preguiça e sempre disposta para ajudar aqueles à sua volta
Me ensinou que você pode ter muito ou pouco, que as coisas vem e vão e que independente da situação você nunca pode deixar de ter respeito e caráter, isso é o que leva você longe na vida.
Por quantas vezes passou noites acordadas porque sabia a hora que eu teria minhas crises de bronquite,
Por quantas vezes enfrentou diretoras, professoras e quem quer que fosse pra me defender,
Por quantas vezes passou noites e noites sem dormir,
Por quantas vezes deixou de comprar tudo que ela mais queria para fazer um mimo meu,
Por quantas vezes deixou de dormir preocupada se eu chegaria cedo ou tarde,
Por quantas vezes tentou aprender minhas lições de escola só para me ajudar a estudar para as provas,
Por quantas vezes mesmo estando cansada sempre  sorriu e disse pode deixar que eu faço!
Bom mãe, neste seu aniversário só quero agradecer por tudo e mais um pouco que você já fez por mim!
Espero ser pra Bia 10% do exemplo de mãe que você é pra mim!
Te amo ontem, hoje e sempre e por você sou capaz de tudo !
Peço que papai do céu te ilumine não só hoje, mas por todos os dias!
Desejo saúde, saúde e mais saúde, o resto to aqui pra correr atrás com você!
Continue sendo essa guerreira e meu melhor exemplo!


Te amo! Parabéns pelo seu aniversário e por tudo que você é pra mim!

Nenhum comentário: