terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Acabou o carnaval !!!

Pois é mais uma bela festa se acabou... para alguns acaba com alegria, para outros com tristeza, aos que me conhecem sabe qual sempre foi minha escola do coração, Águia de Ouro, paixão antiga, de família, acho que veio no sangue, e para a nação azul e branco a festa termina em lágrimas... saímos do grupo especial.
O carnaval de São Paulo cresce a cada ano... e um carro quebrado fez grande diferença no resultado, embora a bateria (como sempre) tenha sido magnífica não bastou ... precisávamos de mais, muito mais... eu estava lá, não da maneira que mais gosto... com meu tamborim e minha fantasia, mas acompanhei a escola toda entrar na avenida e dali pude ver o sofrimento de todos que corriam, empurravam, choram e lutavam para que o carro entrasse na avenida ...
Enfim, de tudo isso fica mais um aprendizado ...
Ano que vem tem mais e espero poder ver um espetáculo com muitas surpresas !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora o ano começa de verdade, não é mesmo!? O carnaval passou e os brasileiros podem voltar ao ano efetivamente!!! Espero ler muito o seu blog!! Boa sorte!

um beijo,

Paty

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Gi...que legal o seu blog...gostei de ver! Escrever é muito bom, faz a gente se sentir "livre", vc vai gostar!
Bjinhos,
Laura