quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Reflexão !

O tempo passa ... e como passa !!!
Neste ano decidi dar atenção para toda minha história .. tenho revisto, conversado ou pelo menos trocado emails com velhos amigos, colegas, amigos de anos, amigos de épocas, amigos que marcaram, aqueles que apenas passaram e com certeza aqueles que ficaram...
Meu pai (meu grande exemplo sempre!) já dizia: "Sua vida se resume em sua agenda de telefone", acredito que hoje em dia podemos mudar a brilhante frase para: "Sua vida se resume na agenda de telefone e na sua lista de emails !!!" Afinal conheço pessoas que trabalham lado a lado e só se falam por email o dia todo.
E a vida é assim, tudo passa muito rápido...
Eu estava em crise comigo mesmo até que meu love me deu a seguinte dica: "VIVA", e decidi fazer isso e estou mais feliz !!! Obrigada meu amor por mais essa dica...
Enfim resolvi escrever tudo isso, pois acredito que mesmo com a correria do dia a dia não devemos esquecer nossa história, nossos momentos, nosso amigos e claro nossa agenda de telefone !!
Se pudesse dar uma dica hoje, eu diria: "Viva", pois a vida é muito curta e com certeza passa muito rápido.
Beijos

Gi

Um comentário:

Anônimo disse...

amor da minha vida, que bom que algo que te falei valeu, estarei sempre do seu lado viu;;;