domingo, 31 de maio de 2009

O que faz você feliz ?????



Hoje passei o dia pensando nisso ... o que faz você feliz ???? Acordei meio down (como tenho acordado nos últimos domingos) e por isso pensei no que me traria felicidade .... acordei sem muita vontade de levantar da cama e quando me fiz esse questionamento arrumei forçar para levantar ....
Chamei minha sobrinha pra ir ao shopping e ela topou rs (isso me faz feliz) fomos eu e ela somente ... conversamos bastante ela é um graça ... e como sempre falo para um amigo meu, ela é minha psicóloga.
Fui na loja da vivo trocar meu programa de pontos por um celular pra minha mãe ... a loja estava um inferno e como minha sobrinha não teria paciência peguei a senha e fomos dar uma volta ... demos uma volta voltei na loja e nada da minha senha, foi então que eu perguntei o que ela queria fazer ... ela me disse tomar sorvete .... então como toda boa tia levei-a para tomar sovete ela me disse "olha tia eu quero de creme ... eu tomo sempre de creme, sempre de creme, sempre de creme sabe porque? porque gosto" e quando ela me falou isso me fez refletir sobre "pensar simples" ela toma de creeme porque ela gosta, simples assim, porque ela faria algo que ela não gosta ? Foi então que decide que preciso levar a vida com esse pensamento "simples assim" até hoje não entendo porque gosto de saber de coisas que me deixam triste, porque quero respostas que me farão sofrer? está na hora de parar e repensar ... meu coração estava fechado, trancado, amargurado e preciso libertá-lo de tudo isso "o que sofri chorei passou já era".
Enfim, semana começando e um mês novo se iniciando nada melhor do que tudo novo pra virar a chave e começar um novo ciclo e só vou fazer coisas que me deixam feliz !!!
Beijos

Nenhum comentário: