quinta-feira, 4 de junho de 2009

"Inferno" Astral !!!

Teoricamente hoje começa o meu inferno astral !!!! Daqui exatamente 1 mês completo meus 25 aninhos ...

Alguns costumam dizer que esse é o período em que tudo na vida fica complicado .... que nada dá certo, que tudo stressa e que as coisas vão de mal a pior ...

Por outro lado ... alguns acreditam que este é um tempo de glórias, de coisas boas, de realizações, de sucesso...

Eu de verdade prefiro ficar no grupo dos que que pensam da segunda maneira ....

Hoje acordei pensando muito nisso ... e decidi que vou aproveitar esse um mês pra curtir os meus últimos dias com 24 anos ... confesso que de inferno o meu astral não tem nada rs, nos últimos dias só tenho recebido notícias boas, conheci pessoas novas.. pessoas legais, inteligentes divertidas e que me fazem rir !!!

Se tenho uma meta para esses 30 dias ? Tenho sim, sorrir ... essa é a meta !!!

Mas agora tbém é hora de planejar, olhar futuro, rever planos e relembrar os objetivos !!

Vamos nessa !!!! Sorrindo sempre !!!

Beijos a todos !!!

Um comentário:

Unknown disse...

Já ouvi falar que é de 7 em 7 anos. Teoricamente o meu foi com 21 e agora com 28.......Realmente este ano está meio estranho, mas, se eu fizer um resumo das partes boas até agora o inferno astral não existe.....Grande parte das coisas que não dão certo é pq não dependem da gente........Quer saber? Aprende a pegar onda, tudo fica bom.....