domingo, 7 de junho de 2009

Tristeza e medo de perder !!!!

Acabamos de receber a notícia de falecimento de uma pessoa da família ... situação chata !!! Ficamos todos muito tristes ...
E nessas situações sempre paramos para pensar e repensar !!!
Desta vez quem nos deixou, foi meu tio-avô - último irmão da minha avó, eles eram em 7 irmãos e hoje só restou minha avó, era a única mulher de todos.
Mas como é triste né? Deixa nosso coração apertado ...
Minha vó é meu xodó !!! Tenho ela como uma mãe, amiga, companheira, consultora enfim ela é tudo pra mim ... sempre procuro fazer de tudo para estar por perto, para vê-la sorrir, para agradá-la, pois a única certeza que tenho é que um dia ela se vai ... (sinceramente não sei o que acontecerá comigo o dia que ela se for) e por isso e por tudo que ela significa pra mim é que tento fazer de tudo para enquanto ela estiver aqui eu possa curtir todos os momentos e fazer com que ela seja uma pessoa feliz.
Há um ano atrás realizei um sonho meu, organizei uma festa surpresa pra ela de 80 anos ... até hoje ela me agradece e fala que tudo aquilo foi lindo e demais pra ela ... quer satisfação melhor do que essa ?!?!
Enfim .. resolvi postar aqui para desbafar um pouco o que estou sentindo ... e deixar realmente registrado que todos os dias vou procurar curti-la e fazê-la a avó mais feliz deste mundo.
Ao tio Lola deixo minhas saudades e peço que Deus o leve para um mundo melhor !!!
A minha avó peço forçar para superar mais uma grande perda !!!

Beijos à todos e uma ótima semana....

Um comentário:

Cadê o Expedito!? disse...

Ahhh gente! A vó da Gi tb é meu xodó! rsrs Uma fofa...Adooooro!
Gi, até sua vó enxergou que o Paulinho não prestava rsrsrsrsrrs lembra?
Beijos pra sua vó, pra vc e pra Larissa sorvete de creme.