sábado, 15 de agosto de 2009

Sinto falta !!!

Parecia muito fácil
A gente ficar junto
Mas foi tudo pro espaço
Nesse engano absurdo
Você ficou tão diferente
E aquele sonho da gente
Mesmo não sendo mais seu
Não morreu

Sinto falta de você
E a palavra que me cura
Ninguém vai dizer
Cada coisa que eu consigo
Quero dividir contigo
Não vai ser fácil esquecer

Você ficou tão diferente
E aquele sonho da gente
Mesmo não sendo mais seu
Não morreu

Sinto falta de você
E a palavra que me cura
Ninguém vai dizer
Cada coisa que eu consigo
Quero dividir contigo
Não vai ser fácil esquecer
Esquecer..... você!! Esquecer..... você!

Um comentário:

Cadê o Expedito!? disse...

Gigi...este seu post me deixou preocupada...rs.
Siga seu coração Gi, sem se preocupar com o que as pessoas vão dizer...lebre-se que o que está em jogo é a sua felicidade. Se tiver que correr atrás de alguém, corra!
Pelo menos assim, você vai ter certeza mais que absoluta, que fez tudo que estava ao seu alcance...
Se cuida...beijocas.