domingo, 2 de agosto de 2009

A vida ...

Não quero mais deixar meu blog assim meio que abandonado ...
Mas essa semana foi bem difícil e correria total ... tive aula quatro vezes na semana ... correria ... mas enfim hj decidi que precisava postar ... escrever aqui e falar um pouco dos meus sentimento me faz bem ...
Ando bem confusa ... tem horas que tenho vontade de gritar "para o mundo que eu quero descer" rs assim como falei pra uma amiga hoje !!! Hoje fui andar de bicicleta no parque Villa Lobos ... depois de muitos dias de chuva em SP saio o sol e mta gente teve a mesma idéia que eu ...
Como é bom ficar próximo da natureza ver crianças correndo, brincando e sendo felizes !!!
Enfim ... foi um dia de reflexão ... aliás um final de semana de reflexão... como diria minha amiga Paty Coe "eu queria ter um bolinha de cristal" seria tudo bem mais fácil ... ontem assisti de repente é amor ... já tinha assistido ... mas como disse uma amigo meu é um filme de mta sensibilidade e vale a pena ver de novo rs e aquilo me ajudou ... me ajudou a refletir, a pensar o que realmente quero da vida ? Me cobro demais ... demais ... demais, acho que eu tenho que decidir tudo agora e ser feliz, sempre quero buscar as respostas mesmo sabendo que não as terei e confesso que isso mtas vezes me atrapaha pois me frusto ... e hoje refleti bastante o porque disso tudo ...
Sempre resolvi acreditar que meu futuro já está traçado e que tudo que tiver que acontecer na minha vida irá acontecer ... e nesse final de semana me questionei bastante se penso da maneira correta.
Acho que devo correr mais atrás das coisas que eu quero ...me considero uma batalhadora mas ao mesmo tempo um tanto passiva ... essa semana mesmo tive uma prova disso se eu realmente quiser eu vou conseguir ... Tenho sonhos lindos e somente vou realiza-los se eu correr atrás. Nesse caminho sei que vou errar, que vou acertar mas nada melhor na vida do que ter tentado ...
No filme tem uma parte que me marcou bastante onde Oliver fala para um grande amor da sua vida o quanto a ama e que tinha decidido ficar com ela ... ao terinar sua declaração ela diz "estou noiva" ela vai embora e diz "enfim daqui alguns anos nunca terei que maginar como seria, e fiz e sei como foi".
Enfim ... refletir é bom ... estava me sentindo confusa demais e não gosto de ficar assim ... hoje ja me sinto melhor e disposta a encarar a vida e não pedir "pra descer".
Nisso tudo tem uma frase importante para lembrar: "Se você não se posiciona, a vida te posiciona"
Boa semana para todos !!!
bjs


2 comentários:

Alberto Leite disse...

lindo texto

R!cK disse...

Passei por aqui... ;)
R!cKisses