quarta-feira, 2 de abril de 2014

Bodas de Aventurina - Papis e Mamis

Hoje meus pais completam 37 anos de casados!
Num mundo onde tudo tornou-se “descartável”, onde as pessoas preferem trocar do que consertar, é de se admirar um casamento assim.
37 anos é bodas de Aventurina, não sabia o significado desta pedra, por isso fui pesquisar e descobri que ela é conhecida pela sua força dinâmica para acalmar, curar e equilibrar e acho que esse significado diz muito sobre o quero falar de vocês!
Admiro tudo que vocês cosntruiram nessa vida, dizer que somos a família perfeito acho difícil e na verdade isso pouco importa pra mim,  afinal hoje não quero nada perfeito quero somente o que for de verdade!
Mas acho que nessas bodas podemos refletir e dizer que vocês chegaram até aqui por saber acalmar, curar e equilibrar um ao outro ..
Desde criança fui criada com valores fortes e só são fortes porque foram reais, e os valores que hoje tenho não são aqueles que vocês me ensinaram mas sim o que demostraram.
Admiro vocês por tudo
Pela cumplicidade,
Pelo carinho,
Pelo amor,
Pelo companheirismo,
Pelo comprometimento,
Pelo alinhamento,
Por terem me mostrado o verdadeiro significado da jura de um casamento ... “na alegria, na tristeza, na saúde, doença e por todos os dias de nossas vidas”
Sou feliz por ser fruto dessa relação tão significante e tão forte.
Sou feliz por ter os melhores pais que a vida poderia ter me dado,
Sou feliz por ter uma família de verdade,
Sou feliz por ter pra onde voltar quando a vida parece desabar,
Sou feliz por ter a certeza que tenho dois corações enormes que batalham a cada dia para ver o sorriso no meu rosto,
Sou feliz por estarem sempre por perto e, quando eu gritar seja para levar a tolha no banho ou para me buscarem de volta porque um sonho acabou.... saber que vocês chegam no mesmo tempo e com a mesma vontade de me fazer acreditar que vai dar certo!
Parabéns pra vocês por terem tido coragem de enfrentar a vida, com tantas incertezas, com tantos tropeços, com tantas desavenças, mas que ao final de cada dia estavam ali juntos olhando para um só ideal e acreditando que juntos superariam qualquer desafio!
Amo vocês incondicionalmente, me esforcei nas palavras mas sei que isso não basta por isso quero que tenham certeza que estou junto SEMPRE para tudo, e que juntos sempre somos mais fortes!
Parabéns e AMO vocês!

Nenhum comentário: