sexta-feira, 25 de abril de 2014

Niver do meu grande e eterno "xodó"


Hoje é o dia da minha princesa, minha tchuca, meu amor e minha vida

Olha que já fiz alguns mix de fotos para diversas pessoas especiais ... mas não imaginaria que o seu seria um dos mais difíceis.
9 anos minha linda, 9 anos de felicidade  que pude viver ao seu lado!
Como o tempo passa rápido ... parece que foi ontem que estava na faculdade fazendo uma prova sem a mínima concentração porque você estava chegando ao mundo ...sai correndo e ao chegar na maternidade você estava lá, a joia mais linda daquele berçário...
Durante muito tempo tomei pra mim a tarefa de querer te ensinar muitas coisas, pude ver seu sorriso ao descobrir o que era um teatro, a primeira vez que subiu e cantou em um palco, assistir um filme na sala vip e você falar que aquele era o dia mais feliz da sua vida ... passear juntas, viajar aqui pra perto ou pra bem longe ... conhecer o Mickey ... conhecer a  neve ... enfim em 9 anos já fizemos tantas coisas ...
Depois de um tempo e hoje refletindo e olhando para trás vejo o quanto aprendi com você ...
Descobri que não adianta eu querer ser dura com você ... as broncas sempre vão doer mais em mim, mas por mais difícil que seja as vezes preciso dá-las pois o mundo um dia vai ensinar e  ele ensina sem amor..
Pra você quero acordar a cada dia e ser melhor ,
Com você descobri que posso ir nos brinquedos do Beach park e sair viva de lá, afinal nem é tão alto e nós vamos de boia,
Por você brinco de Lego e aprendo a ser paciente,
Por você vou em montanha russa, morrendo de medo e você olha pra mim e diz: “levanta a mão tia”,
Por você me torno criança,
Por você me esforço pra chegar no horário combinado,
Por você faço o papel de tia, de mãe, de amiga, de professor de parceira, de durona, de legal e do que for preciso para ser feliz!
Resumindo, por você sou capaz de tudo ... pois meu amor por ti é maior que tudo e além da vida!
Minha pequena que já grande ....neste dia quero te desejar toda felicidade do mundo  ... se for preciso sou capaz de mover montanhas para que isso aconteça, que Papai do Céu te de muita paz, muita saúde, muitas alegrias, muitas conquista e que você continue sendo esse sucesso e essa menina tão madura (as vezes até demais) e inteligente que você já é!
Talvez hoje você não entenda mas você foi nos momentos mais difíceis a luz que sempre via no final do túnel .... não sei se sabendo ou não VOCÊ  e somente você esteve comigo naquele dia triste que chegava a hora de abandonar um sonho.... suas cartinhas por muitas vezes são minha grande motivação para acordar cedo e acreditar que tudo vai dar certo !
Te amo infinito ida e volta e mais duas voltinhas!
Acho que você não faz ideia do que representa na minha vida e só te peço que continue me dando a oportunidade de participar da sua e estar sempre tão perto!
Amo você!
Beijo dessa tia babona e louca por você!

Vamos brincar muito pra comemorar!

Nenhum comentário: