terça-feira, 12 de agosto de 2014

Rir é o melhor remédio!



Com certeza foi uma grande perda, mas prefiro sempre ficar
com as lições e imagens boas que todos nós devemos deixar por aqui!

Com a morte de Robin Williams, pude relembrar essa
cena e que pra mim resume o que todos nós deveríamos estar preocupados!
Não se importe com a nota que você tira ... ela é consequência,
importe-se em fazer o seu melhor, em fazer o bem, em fazer um mundo melhor!
Pra mim, seu  melhor
papel e um grande marco foi o filme Patch Adams, assisti ao filme por causa de
um trabalho da faculdade, trabalho que pra mim foi um dos melhores de todos que
já fiz, sobre a nota nem me lembro se foi boa ou ruim, isso pouco importa ...  mas o trabalho com certeza foi o melhor ...
foi onde selei grandes amizades, onde encontrei pessoas que, sensíveis como eu,
reconheciam ali alguns valores ... valores importante para vida!
Hoje começou a discussão sobre a felicidade  ... que a maioria das pessoas  não são tão felizes quanto parecem ... neste
caso podemos ver: fama, sucesso, dinheiro, realizações e nos perguntamos , isso
não é a felicidade?
Surgiram discussões de que ele sempre fez papel de pessoas
felizes mas no fundo não era  ... não
precisamos ir tão longe ... quantas pessoas vemos hoje postando em redes sociais
total felicidade mas quando colocam a cabeça no travesseiro, muitas vezes a única
coisa que encontram é a infelicidade.
Hoje conversando com uma amiga disse: a vida é curta demais
para sofrer por algo que não esteja valendo a pena ... falar é bem mais fácil
quando não estamos na situação, mas procuro acordar a cada dia e fazer sempre o
que me faz bem, seja pedir desculpas mesmo que não esteja errada, seja dar um
abraço, seja conversar com a moça da padaria, seja dar um bom dia para todos
aqueles que encontro sem fazer qualquer descriminação, seja ficar no colo dos
meus pais, brincar com as minhas sobrinhas enfim... procuro fazer aquilo que simplesmente
me faz feliz!  A VIDA É CURTA DEMAIS!
Quantas pessoas temos por perto que podemos dar mais qualidade
de vida ... quantos estão ali muitas vezes esperando a morte pois não veem mais
nada de interessante na vida e, podemos talvez com um sorriso, uma palavra ou
um abraço  transformar seu dia e fazer a
vida ficar mais simples!
Atenção, amor, entrega, carinho, sensibilidade, esse talvez
seja um resumo dos sentimentos que pra mim ficaram marcados de tudo isso!
Encontre a resposta da famosa pergunta: O que faz vc feliz?
Ele não é fácil, mas somente você pode responde-la.

Nenhum comentário: