quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dia da MELHOR AMIGA DO MUNDO!

Hoje o dia é mais do que especial...
Bom amiga o que te desejar ou falar pra você nesta data?
Chegamos aos 30 e estamos caminhando juntas desde dos 14 anos ... podemos dizer que da vida toda já passamos mais tempo juntas do que sem nos conhecer!
Me lembro como se fosse hoje do dia em que fomos na gravação do programa livre e em meio tantas pessoas que não gostavam ou nem sabiam o que era samba ou pagode ... descubro uma pessoa ali naquele meio que cantava Art Popular ..... e juro que não imaginava que essa simples afinidade renderia essa AMIZADE  VERDADEIRA (sim, como letras maiúsculas e em negrito), amizade de sempre que sabe suportar o tempo, a distância, os momentos .... e que aparece sempre que realmente precisa!
Hoje ao 30 olhamos para trás e vemos tantas que passamos  ....
As dificuldades da escola, as ajudas, os estudos...
O companheirismo no samba,
As caminhadas para comer pastel,
Os diversos almoços com 4 esfihas por R$ 1,00 e a coca cola sem gelo do mercadinho,
Dividimos a pobreza, as dificuldades, as conquistas e colhemos juntas as farturas
Comemoramos as olimpíadas da escola,
Dividimos e nos ajudamos quando a nota na prova era vermelha,
Comemoramos os campeonatos de dança,
Dividimos a foto do campeonato de ginástica olímpica (sem nem nos conhecer, porque você quis aparecer e sorrir pra minha foto)
Comemoramos a conquista de nos formar na escola,
Dividimos a dor de estudarmos longe e não nos vermos mais todos os dias,
Comemoramos muitos carnavais,
Choramos a derrota de alguns,
Comemoramos a entrada na faculdade,
Dividimos as dificuldades de nos tornarmos adultas,
Comemoramos a saída da faculdade, meu bota fora e VOCÊ  estava lá.
Dividimos as dificuldade de pagar as contas,
Comemoramos o primeiro emprego,
Dividimos dores e angustias de nossas famílias,
Comemoramos amores,
Dividimos desilusões,
Comemoramos a compra do primeiro carro,
Dividimos a dificuldade de pagar as parcelas dele,

Tentar resumir aqui tudo que passamos, conquistamos e dividimos realmente será impossível, mas tenho certeza que chegamos aos 30 entre tantas conquistas e derrotas com a certeza de que temos uma amizade de mais de 15 anos que superou tudo  ... distancia, falta de tempo, inveja, fofocas, angustias, saudade  .... temos hoje a certeza que ela é DE VERDADE  ... afinal sabemos que aquilo que é de verdade sempre fica!

Foi pra você que contei meus maiores segredos ... e descobri que você sabe guarda-los,

Foi seu ombro que muitas vezes me acolheu,
Foi você que muitas vezes enxugou as minhas lágrimas,
Foi você que muitas vezes me fez enxergar a luz no fim do túnel,
Foi você que escolhi para um dia ser uma grande amiga,
Foi você que conquistou o lugar de MELHOR AMIGA DO MUNDO!
Amiga, desejo que com os 30 você possa viver um momento único e novo e que ele seja repleto de paz, luz, felicidade e amor, tenho a mais pura certeza que quando tivermos 60 estaremos relembrando essa fase de hoje cheia de boas lembranças, como fazemos hoje ao lembrar dos nossos 15.
AMO VC e tenho o maior orgulho em poder dizer que VOCÊ É A MINHA MELHOR AMIGA!
Felicidades e muita saúde !!!

E vamos comemorar !!!!

E pra finalizar a música que resume muito bem nossa amizade:

 “Amigo, hoje a minha inspiração
Se ligou em você
E em forma de samba
Mandou lhe dizer
Tão outro argumento
Qual nesse momento
Me faz penetrar
Por toda nossa amizade
Esclarecendo a verdade
Sem medo de agir
Em nossa intimidade
Você vai me ouvir
Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos num mundo melhor
Com você fique certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior
A amizade
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir, amigo
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir, amigo”

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga!!!!
Não tenho nem palavras para agradecer tudo!!! Não só essa mensagem linda, como aquela cartinha na cartolina que guardo até hoje!!!
Cada momento, cada história, cada vitória, cada tristeza e claro... sabemos nos melhores e nos piores momento a primeira pessoa que procuramos!!!

Te amo e quem sabe não vem novidades nessa nossa entrada nos 30 e pra melhorar!!!! JUNTAS!!!! eeeeeeeeeeeeee

Obrigada por ser sempre a melhor amiga do mundo!!

Te amooooo!!!!