quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A mais ESPECIAL de todas SEMPRE!

E como essa data é difícil !
Há dois anos atrás estava ao seu lado, como sempre estive todas as vezes que pude, e ter esse sentimento é o que muitas vezes conforta a dor que não tem tamanho!
Foi difícil demais te deixar partir, mas seus olhinhos depois de tanto sofrimento nos pedia isso ...
Aprendi demais com você!
Aprendi a ser melhor,
Aprendi a amar sem nada em troca,
Aprendi a não guardar magoas,
Aprendi que por mais difícil que seja vale a pena perdoar, vale a pena pra você! Para o outro? Talvez tenha seu valor tbém,
Aprendi a batalhar,
Aprendi a lutar,
Aprendi o quanto é importante lembrar do aniversário das pessoas,
Aprendi a me doar,
Aprendi que ser vaidosa é muito importante,
Aprendi a dar valor nas coisas mais simples,
Aprendi que se acordar cedo o dia rende mais,
Aprendi a fazer  muito pelos outros,
Aprendi que o que deixamos da vida é tudo aquilo que cativamos quando ainda vivos,
Aprendi a cuidar,
Aprendi que amor de vó é algo .... que não sei explicar, só aprendi a sentir!
Se for dizer tudo que aprendi nunca vou acabar ....
Sei que você aí do céu continua sendo a minha estrelinha brilhante ....
Um dia desses todos postavam sobre a lua linda e uma estrela que a acompanhava e sei que era você, e não importa o que dizem, pra mim era você!
Sei que aí de cima você tem me acompanhado ... pois sem seu apoio não sei se teria passado por tudo com tanta sabedoria!
Obrigada por estar comigo para enfrentar o momento mais difícil com a mãe,
Obrigada por segurar na minha mão quando a notícia chegou,
Obrigada por ter visto daí que aquele amor que parecia ser tão verdadeiro e sincero era uma farsa criada em um castelo de areia,
Obrigada por abrir meus olhos e no dia em que tomei a decisão mais difícil da minha vida (pois no momento era a única que cabia somente a mim) você me segurou, me guiou e me mostrou como sou forte!
Obrigada por abrir meus olhos,
Obrigada por me guiar,
Obrigada por ter deixado em mim essa vontade de viver,
Obrigada por nunca me abandonar!
O que guardo aqui de você ??? Somente coisas boas, afinal você é a única pessoa que passou por essa vida e teve 100% de adoração de todos que te conheceram ... Ah! E muitos que não te conheceram também, pois não existe conversa de 20 minutos que não mencione a VÓ MARAVILHOSA QUE DEUS ME DEU!
Ai como é bom, pensar e relembrar tudo que vivemos ...
Por mim ficaria aqui escrevendo tudo sobre você, sobre nós e sobre essa história .... mas se você estivesse aqui com certeza me mandaria dormir porque já é tarde, eu estou cansada e amanhã vou acordar cedo!
Bom, queria deixar aqui essa pequena homenagem porque amanhã o dia é especial... 2 anos que você foi pro céu ser meu anjinho, mas queria que soubesse que não passo um dia sem lembrar de você, sem sentir saudade e de ter a certeza de como foi bom, quando o coração aperta demais eu só penso como você tem me ajudado dai de cima e tenha certeza sem esse apoio não teria chegado até aqui!
Vó Olga, te amo INCONDICIONALMENTE !
Continue brilhando e me guiando aí de cima!
Sei que hoje você está com aquele sorriso no rosto alegrando todos por aí, assim como  tenho certeza que aquele ultimo nunca sairá da minha memória e se tenho a certeza de que você foi em paz.... é porque tive a oportunidade de ganhar aquele antes do último suspiro!

TE AMO! TE AMO! TE AMO!

Nenhum comentário: