quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dia do irmão!

Felizmente no dia de hoje posso dar Parabéns e dizer obrigada por existir!
Vou começar pela oficial – Caca Reder!
Irmã de sangue, que mudou meu nome, realizou muitos dos meus sonhos e me ensinou muito!
Confesso que quando criança as vezes achava um saco ter irmã.... sempre ouvia : Sua irmã não tira nota vermelha, a letra da sua irmã é mais bonita, o boletim da sua irmã chegou e o seu? Sua irmã contou que você estava plantando bananeira no prédio !!! Ai eu odiava tudo isso!
Cresci e descobri que a coisa mais legal do mundo é ter uma irmã, as vezes pelo fato de ser mais velha ela te enche um pouco ... mas não seria tão feliz sem ela, sem ela não teria chegado até aqui, sem ela não acordaria todo dia querendo ser melhor, sem ela eu não seria Tia que é a melhor coisa do mundo! À você minha irmã (única oficial)  eu só posso dizer: Obrigada por existir! Obrigada por ter me ensinado a não levar a vida tão à sério e obrigada por ter escolhido meu nome, obrigada por tudo ! Te amo do tamanho do universo!
Sou feliz por poder dizer que tenho mais dois irmãos !!! Não de sangue ... mas quem disse que isso importa .... o que importa é ser de coração! O que importa é estar junto, seja na chuva, no sol, na alegria, na tristeza, no samba, no sertanejo, pra  dividir uma coca cola ou para segurar meu cabelo depois da Absolut em excesso, irmão é isso ... é aquele que carrega o gloss no bolso, sem se preocupar o que os outros vão pensar, amiga é aquela que tem vontade de matar aquela outra pessoa que um dia te fez mal  e depois de muito tempo ainda fala eu estou até sufocada de raiva!!!

Sou feliz por papai do céu me apresentar nessa vida duas pessoas tããããããão especiais Lisandra Reder e Thiago Osler,que hoje posso dizer AMO vocês meus irmãos, obrigada por tantas madrugadas, por tantos churrascos, por enxugarem tantas lágrimas, por dividir tantos momento de dor e por tudo que já passamos juntos !!! Tudo se torna fácil quando olhamos pro lado e temos alguém dizemos pode ir que estou com você!
Que a vida continue e que possamos cada vez mais sermos nós mesmos, pois é assim que a gente se ama, sem cobrança, sem status, sem provas, sem nada ... só com a vontade de ver o outro cada vez mais feliz!
Neste dia do irmão também quero dizer aqueles meus amigos (e quem é sabe que é) obrigada por fazer parte da minha como se fosse um irmão!!!

AMO VOCÊS!!!

Nenhum comentário: