domingo, 1 de setembro de 2013

Quer ser feliz?


Não que eu tenha a receita, mas posso dizer que me encontrei em algumas coisas e hoje sou muuuito feliz!

Encontre um esporte que te faça feliz,
Todos nós precisamos de uma válvula de escape,
Melhorar ainda se for fazendo um esporte, faz bem para saúde também,
Coloque uma meta, mesmo que seja ter o Mickey na sua primeira medalha,
Vá atrás dela,
No meio do caminho você encontrará os que te apoiam, os que são neutros e os que te acham louca,
Muitos me perguntam porque quero emagrecer? Quem disse que corro pra emagrecer? Corro porque me faz bem, me faz FELIZ!
Se você tiver alguém que te motive tudo fica mais fácil (créditos para Gustavo Vezoni)
Você vai sim acordar num sábado chuvoso as 8hs da manhã, e quando menos perceber estará no parque, na chuva e o mais legal, correndo e .....FELIZ!
Enfim, posso dizer que me encontrei na corrida,
O mais interessante, você precisa apenas estar com você mesmo e seu tênis (que passa a ser seu grande companheiro, se você esquece-lo sentirá falta!)
Hoje depois da primeira prova me sinto realizada, desafios superados, tempo cumprido, quase sem joelho, mas nada como ver a placa da chegada e ter alguém ali falando “vai que você consegue” por mais que seu joelho grite o contrário!
Resumo do dia: Acordar as 5hs da manhã, colocar primeira camiseta, o primeiro número, dar a primeira largada, ter o joelho doendo com a menor distância, fazer o melhor tempo e no final receber a medalha do MICKEY! A primeira mdalha com certeza será a mais especial sempre!
01/09/13, ficará na minha história, como um dia de grande FELICIDADE!
Tenho certeza que aqueles que amam correr vão entender muito melhor tudo que quis expressar neste texto!
Obrigada a todos que motivaram e me incentivaram!

Nenhum comentário: