sábado, 21 de setembro de 2013

Ser a escolhida!!!

Não posso expressar a minha felicidade!
Amanhã  me torno a madrinha oficial da Marcellinha!!!
Meu primeiro afilhado e minha primeira afilhada tive aos 17 anos, mesmo sem ter noção da tamanha responsabilidade sabia que era pra sempre ... embora longe é sentir o coração palpitar mais forte quando escuto “benção madrinha? Estamos com saudade de você”
Ser madrinha pra mim hoje (um pouco mais velha e experiente)é:
Ser a mãe,  e as vezes a mais legal,
É ter responsabilidade de cuidar,
É querer ensinar,
É amar sem igual, sem medir esforços,
É chorar quando recebe o convite,
É querer abraçar e não largar nunca mais,
É querer sempre ser melhor para ser o exemplo!
E tenho certeza que ...
Vou chorar se ela tirar uma nota vermelha (e isso vai doer mais em mim do que nela)
Vou  querer brigar com qualquer pessoa que possa fazer mal a ela,
Vou sempre tirar de mim para ver sua felicidade,
Vou querer dar de tudo e mais um pouco,
Na primeira festa junina mesmo que ela não faça nada eu vou achar que ela foi a melhor e a mais bonita,
Enfim.... ser madrinha é ser mãe sim! A segunda mãe que foi escolhida ... e escolhida por aquela que quer tudo isso que escrevi acima em dobro!
Sou a pessoa mais feliz do mundo por ter sido escolhida para ser aquela que em breve mesmo sendo difícil ainda pronunciar qualquer coisa, ela vai olhar e falar “oi dinda”
Marcellinha prometo que vou te amar para todo e sempre e espero a cada dia ser melhor para você olhar pra traz e ter certeza que sua mãe e seu pai escolheram a melhor pessoa para ser a SUA madrinha ... e que la na frente você chegue a conclusão que se pudesse fazer essa escolha, escolheria a Tia Gi, aquele que sempre foi meio doida, mas que nunca mediu esforços para fazer você feliz e realizar seus sonhos!
Obrigada mamãe Caca e papai Marcelo por me darem esse titulo tão importante!
Amo você, muito mais do que você possa imaginar, sentir ou entender!
Beijos

Da dinda mais feliz do mundo!

Nenhum comentário: