segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo !!!

Bom, hoje não poderia deixar de postar né? Afinal essa é uma data muito importante pra mim !!!

Um das coisas que mais valorizo na vida é a AMIZADE. Amizade sincera verdadeira e como vc sabe que ela é realmente sincera vc não mede esforços para ver a pessoa ali do outro lado feliz !!!

Tenho amigos de perto e de longe
Amigos de tempo e amigos recentes
Amigos confusos e amigos decididos
Amigos durões e amigos bonzinhos
Amigos famosos, amigos desconhecidos
Amigos batalhadores e amigos acomodados
Amigos que buscam e amigos que esperam
Enfim, amigos de ontem, de hoje e os de sempre

Esse final de semana reencontrei vários amigos diria que de infância, passei horas de um domingo conversando com duas amigas e neste dia percebi o que é realmente uma amizade ... fui fazer as contas .... descobri uma coisa... como estou velha !!! Gente encontrei uma amiga que conheci quando tinha 7 anos ... e a outra eu tinha 9 !!! Meu Deus !!!

Tenho amiga que sempre me liga qdo eu mais preciso falar (Aliás isso acabou de acontecer)
Tenho amiga que quando vou pegar no telefone pra ligar ela me liga
Tenho amiga que me fala a verdade mesmo que vá doer
Tenho amigo que eu chamo de anjo da guarda
Tenho amigo que eu já achei que fosse meu príncipe encantado
Tenho amigo que já fui apaixonada e hoje somos só amigos (sim dá pra se amigo depois de tudo sim)
Tenho amiga que mesmo de longe assina meu cartão de aniversário
Tenho amiga que chora no meu ombro
Tenho amiga que me dá o ombro pra chorar
Tenho amiga que me dá bronca pra na me ver sofrer mais tarde
Tenho amiga que mesmo sabendo que eu já errei um milhão de vezes ainda acredita que eu possa mudar
Tenho até amiga que o nome na minha agenda telefônica está como “melhor amiga do mundo”
Tenho amigos que tocam
Tenho amigos que dançam
Tenho amigos que cantam
Tenho amigos que não fazem nada
Tenho amigos que fazem muito

Mas enfim o mas legal é saber que todos meu amigos fazem a diferença na minha vida

Amo todos vocês !!!
Obrigada por serem meus amigos !!!

Um comentário:

Unknown disse...

Só faltou colocar o amigo que muda a cada semana.....Mas tudo bem....Vou levar na amizade....

bjs