quinta-feira, 9 de julho de 2009

Meu niver !!!!

Como coloquei na postagem anterior eu realmente precisava de uma irmã mais nova e no meu niver tive isso de presente a Liquinha passou uma semana em casa, praticamente minha irmã... Li, obrigada por esse presente !!!
No meu aniversário de 1/4 de século queria fazer algo especial !!! Queria comemorar e acima de tudo ser feliz !!! E como a força do pensamento é poderosa, tudo isso aconteceu ....
Dois dias antes do meu niver estava saindo da casa de uma amiga e quase fui assaltada, aliás eu fui assaltada, dois pivetes, sem ter nada para perder chegam ao seu lado e pedem sua bolsa ... juro não sei o que passou pela minha cabeça naquele momento, mas eu não dei minha bolsa, fiquei ali num jogo de forçar por alguns instantes ... instantes que pareciam ser eternos... indignação !! Luto tanto para conquistar minhas coisas e do nada aparece úm pivete querendo levar tudo seu !!! Bom neste dia meu anjinho da guarda estava ali do meu lado e nada de ruim aconteceu comigo nem com ninguém que estava comigo, apenas um bem matrial de uma pessoa querida foi levdo ... mas bens materiais conquistamos novamente!!!
E assim chegou meu aniversário comemorei demais e dei muita risada... dizem que rir faz bem ... então, entrei nessa nova fase mto bem ... na sexta reencontrei amigos antigos ... amigos queridos ao som de um dos grupos que mais gosto e o qual tenho um carinho mega especial rs
No sábado (dia 04 de julho) recebi várias ligações amigos de perto, amigos de longe, amigos mais novos, amigos antigos, pessoas queridas ... foi demais curti bastante! No domingo ... teve a tradicional feijoada da minha querida avó todos meus amigos estava presentes .,.. e eu estava lai feliz mto feliz ... até a Paulinha uma amiga da 4° série (nos conhecemos em 1994) esteve presente !!!
No final do dia fiz um balanço de toda minha vida e deste meu aniversário o qual representa uma data very important for me, e a conclusão? Que eu sou a pessoa mais feliz do mundo !!!
Obrigada a todos que de uma maneira ou de outra comemoraram comigo esta data especial e obrigada tbém aqules que mesmo de longe enviaram energias positivas
Ameeei
bjs

Nenhum comentário: