terça-feira, 14 de julho de 2009

Meio assim sei lá !!!



Hoje to meio assim sei lá !!! Mas to com vontade de escrever .. descobri que isso me faz bem !!!
E estava aqui pensando por onde começar ... e li minha sorte do dia: “Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo” e decidi, vou começar daí rs
Primeiro de tudo, o que é sucesso ? Hoje em dia o mundo está com valores tão invertidos que sei lá !!! Eu ainda prefiro acreditar no melhor ... pra mim sucesso é você ser feliz, ser completa, ser amada, ter amigos, ter uma família bonita ....
A pouco estive com uma amiga e sentamos num lugar super agradável com pessoas bonitas e intelectuais por perto ... pedimos um tradicional chocolate quente (muito bom nesse frio) e ficamos ali tentando entender o que não dá pra se entender ... queríamos adivinhar o futuro ... assim seria muito mais fácil tomar as decisões ...mas infelizmente é impossível e então ela me contou uma história que me fez repensar mais ainda em tudo ...
Sentada naquela mesa ela me disse: “Um amiga minha foi assassinada ... uma mulher de 42 anos cheia de planos e vontades ... saiu num quinta feira a tarde no Guarujá para comprar flores para deixar o apartamento do filho mais algre, trazer boas energias e em um instante tudo acabou ... ele foi assaltanda por demorar alguns segundos para entregar o que o ladrão pedira (sua bolsa) ele sem ter nada a perder deu dois tiros nela .... e assim ela se foi ... e os sonhos? E as flores? E a vontade de deixar o mundo mais alegre? e os desejos? Tudo acabou ....”
Quando ela me contou isso ainda mencionou e vc alguns dias atrás passou por uma situação parecida mas com final bem diferente graças à Deus e aos meus anjinhos da guarda!!! E naquele momento repensei muitas coisas .. principalmente as decisões que tinha tomado ainda hoje !!!
Quero acabar todos os dias com a certeza que meu dia foi um sucesso... quero ser feliz !!!! E se o manhã não chegar, hoje eu estou feliz? É assim que quero pensar daqui pra frente ....
Muitas vezes deixo de ser feliz no presente querendo desenhar o futuro ... e um dia esse futuro pode não chegar ... portanto vou viver o meu hoje intensamente !!!!

Nenhum comentário: