quinta-feira, 9 de julho de 2009

Quanto tempo !!! Quanta coisa !!!

Meu Deus !!!
Quanto tempo que eu não posto nada aqui !!!
E tantas coisas boas tem acontecido na minha vida !!! Ando tão feliz e isso é tão bom !!!
O tempo está bem corrido ... to de "mini férias" da pós e essa semana estou aproveitando para colocar as coisas em dia, arrumar o quarto, fazer coisas que muitas vezes não dá tempo (coo postar aqui) enfim ...
Nesse quase um mês que não postei, saí bastante ... sair com os amigos é uma as melhores coisas da vida ... teve uma sexta feira antes da minha semana de provas que coloquei uma meta ... vou sair e aproveitar pelo final de semana inteiro, pois depois teria que estudar rs e realmente cumpri com o que estabeleci de meta pra mim rs nunca ri tanto em uma noite rs, dance, dancei, dancei demais tanto que os outros dois dias fiquei com a perna doendo ... mas enfim foi demais
Depois disso continuei curtindo demais com a minha mais nova irmã mais nova, Liquinha ... gente esse menina me faz fazer coisas que jamais teria coragem !!!! Realmente ela precisava ser minha irmã ....

bjs

Nenhum comentário: